Siscontrole Tecnologia

Você está aqui: Home Artigos e Dicas Atendimento Live Chat Live!Zilla – Coloque Chat Gratuito no seu Website!
Live!Zilla – Coloque Chat Gratuito no seu Website!
Escrito por Jorge Dias   

 Live!Zilla é um sistema de atendimento on-line que pode ser instalado em seu website, permite o atendimento em tempo real de forma eficiente e imediata aos seus cliente e visitantes. E o melhor de tudo é um sistema Gratuito que possui muitas vantagens como acompanhar a navegação de seus clientes, a localização geográfica e muito mais…  

Hoje, quando um cliente deseja entrar em contato com sua empresa, ele provavelmente procura uma área de atendimento para que possa fazer o contato. Normalmente, nesta área de atendimento ele vai encontrar os meios de contato como telefone ou formulário para enviar e-mail.
 
Com o Live!Zilla instalado em seu website você disponibiliza aos seus clientes mais canal de atendimento imediato.

Confira também o artigo que ensina como instalar o software, saiba mais
 
Funciona da seguinte forma em seu website:

Atendimento on-line via Chat


No atendimento chat permite visualizar o status do serviço como on-line que informa aos seus clientes atendimento disponível ou off-line indica indisponível. Com live chat você poderá enviar convite para seus clientes e visitantes. Logo ao clicarem são direcionados para o atendimento chat que exibi uma janela solicitando o nome e e-mail do cliente para iniciar a seção.

O sistema Live!Zilla possui um painel de ferramentas com os recursos para facilitar o atendimento. Veja os recursos: envio de arquivos, impressão, opção para adicionar favoritos, recurso para avaliar atendimento através de notas e emoticons.

Mensagens, Alertas e Links


Envie mensagens ou alertas aos visitantes do seu site, convidando-os para uma seção de chat ou redirecione-o para outra parte do site que ele necessite visualizar no caso de um atendimento.

Programe respostas pré definidas para seu atendimento e de links de arquivos que sejam necessários para finalização do atendimento, ganhe tempo ao responder as perguntas dos visitantes com “respostas gravadas”.

O atendimento por parte da empresa fica acessível através de uma aplicação (cliente) instalada na estação do operador que irá responder aos chamados dos visitantes.

Acompanhe a navegação dos visitantes e veja a área do site em que ele se encontra. Com este recurso, permite perceber os pontos que podem ser mais explorado, ideal para ajuste de campanha de marketing.

 
     

 

Visual Personalizável


O sistema permite a inserção de cores e imagens da sua marca deixando a ferramenta com o visual mais integrado ao da sua empresa.

 

 

Geo Tracking


O Live!Zilla exibi um mapa do Google Maps apontando a localização dos visitantes em tempo real. O sistema possui vários estilos de mapas que pode ser alternado para mapa físico, de satélite ou hibrido.
 
     

 

Conclusão final


Temos mais um grande sucesso levando em conta a vantagem de ser um sistema livre e que ainda irão surgir novas funcionalidades para complementar as funções oferecidas.

Download do Sistema

 

Está com dificuldades para instalar o sistema Live!Zilla?

Contrate o serviço de instalação. Clique aqui!

 

Última atualização ( Sáb, 18 de Julho de 2009 17:19 )
 

Atendimento on-line

LiveZilla Live Help

Links Patrocinados


O que há de novo?

  • Sobre o Joomla!
    Conheça um pouco mais desta fantástica ferramenta
  • Live!Zilla
    Instale o sistema free de atendimento via chat
  • Pacotes
    Expresso, o seu web site em 5 dias úteis